.

.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

LAVABO PROFESSORAS

TOALHA DE LAVABO PROFESSORAS




5 comentários:

  1. Olá!
    Uffffaaaa...ai q. bom que vc me escreveu...estou te enviando todos os dias o convite do Amigo Secreto e vc não abriu, então me passa outro e-mail por favor, e olha por gentileza na sua pasta de SPAM, pq teve algumas meninas q. esse e-mail foi para lá!!!!!!
    Estou no aguardo!!!!!

    Lindos trabalho!!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Olá Kakaya passando para parabenizar pelo belos trabalhos, uma ótima dica de presente neste natal.. BjoO grande e uma ótima semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  3. Que lindas toalhas!
    E tem uma com o meu nome.
    É o que ganharei de amigo secreto?
    E quanto a sua perguntinha amiga, se te peguei ou ñ deixaremos para o dia 17, esse é o dia rsrsrsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Quem disse que sou eu, hein, hein?!?!?! rsrs. Tá enganada.... rsrs.
    Lindos trabalhos, tanto as letras quanto os lápis, gostei!!!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Vim te ver, mas ainda não revelaste o teu/tua amiga secreta,né? bjs,chica

    ResponderExcluir